A moda do verão são as rendas. E rendidas a elas decidi fazer minha própria renda, por que não? Outra vez quebrei cabeça. É dificil, tem que ser especialista e delicada em crochê (eu não sou). Impaciente fui tentando, tentando, é, impaciente mesmo! Se tivesse mais paciencia o trabalho seria melhor e mais delicado.
Mas deu nisso, gostei! E já vou avisando, é peça única. Esse não repito por nada. Muito trabalhoso e demorado.
Aqui usei linha Tropfil (Pingouim), um novelo e meio. Agulha 2mm.
Besotes

