Frase da semana

"Dou graças pela solução perfeita e harmoniosa que vem através da sabedoria divina"



Marcadores

Acessórios (4) all star bebê (5) Almofada Coruja (1) Almofada Crochê (1) Amofadas (1) Arte em tecido (1) Artigos da Net (2) Avental (1) Avental pintado (1) Barradinhos de crochê (2) Bate Mão em crochê (2) Bebê (24) Bete Arte (2) Biquinhos de crochê (5) Blusa de Crochê (4) Blusa de trico (1) Blusa Infantil (2) Bolero Infantil de Crochê (1) Bolsa (2) Bolsas de crochê (2) Cachecol (1) Cachecol Crochê (3) Cachecol Tricô (11) Calça de Bebê - Crochê (1) Camiseta Customizada (8) Cardigã em crochê (2) Casaco Crochê (5) Casaco Masculino (1) Casaquinho de Bebê - Crochê (32) Casaquinho de bebê com receita (1) Casulo para Bebê em Crochê (1) Chinelos Customizados com Fuxico (2) Chinelos decorados (6) Colete crochê (5) Concurso (1) Cordão Crochê (2) Cordão Sophie (1) Costura (12) Crochê (37) CULINARIA (3) Dia de San Valentin (1) Ecobag (3) Fralda Pintada para Bebê (15) Galeria compartilhada (1) Galinha puxa-saco (1) Gola trançada (2) Gorro para bebê (1) Gráficos (1) Imã de geladeira (1) Jogo de banheiro (7) Manta em square de crochê (2) Manta para bebê (3) Origami em tecido (3) Pala em crochê (1) Panos de Prato (4) PAP (6) PAP Flor de Crochê (2) Passadeira para cozinha (7) patch aplique (1) Patchwork (5) PINTURA PANOS DE PRATO (15) Porta-Celular (1) Porta-chaves (1) Porta-livro (2) Premio (1) Puxa-Saco (2) r (1) Recados (10) Regata com crochê (1) Sacola (2) Sacola customizada (3) sapatinho bebê (30) sapatinho de crochê (6) Sapatinho mocassim (1) Square com flor (1) SQUARE FLOR DE PIPOCA (1) Tapete Banheiro (9) Tapete de barbante (23) tenis de croche (1) Toalha Natalina (1) Touca para bebê em crochê (2) Trico à máquina (9) Trilho de Mesa Espiral (1) Vestido Infantil (1)

Translate

domingo, 29 de janeiro de 2012

BOLERO CIRCULAR ANGÉLICA



Bolero ou Colete Circular, tanto faz, fez sucesso por onde passei com o meu rosinha. Esse vou dar de presente, fiz a receita original, todo circular embora ainda tenha modificado a frente para não formar babado no decote. Ficou bem franzidinho e comprido. Gosto da cor goiaba, dá um destaque muito bonito à peça.  Ah... também modifiquei o inicio, com um circular mais aberto e por isso mais vistoso. Linha Anne, agulha 2mm.
Besotes!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ALEGRIA AO QUADRADO!!



Tudo bem que estamos no verão, mas lembrem-se que moro em cidade fria e estas mantas cobrem as camas dos cuartos de hóspedes aqui em casa. Uma delicia de fazer, embora não seja projeto rápido, tem que ter paciencia para compor os quadradinhos e emenda-los, mas vale a pena!
Fiz esta e outras já faz uns dois anos e como usei de pano de fundo para fotos recentes decidi compartilhar com todos este que é um dos meus primeiros trabalhos em crochê aqui em Apiaí.
Besotes y hasta pronto!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BLUSA CUSTOMIZADA COM CROCHÊ



Fim de férias! Mas ainda deu tempo para terminar esta blusinha de crepe. Ela estava abandonada no meu baú de costura esperando um ajuste. No lugar do crochê estava uma renda desbotada pelo tempo.
Emendei os quadradinhos formando um quadrado e apliquei no decote e nas costas, lugar onde estava a renda.
Usei 16 quadradinhos. Um fio de linha Clea e agulha 1,25mm.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REGATA BRANCA CUSTOMIZADA EM CROCHÊ



Férias acabando e as tarefas pendentes também, ufa! Esta camiseta/regata estava na lista. Já publiquei aqui o pap da Patricia http://mrspatriciacrochet.blogspot.com , alterei o hexágono, modifiquei um pouco o gráfico original que publico abaixo. O modelo é nadador (original da camiseta) e o efeito é bem bacana!
Ainda não usei porque esta cidade onde moro... é fria!

Besotes a todos y muchas gracias por su visita y  por sus comentarios.


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOLSA DE BARBANTE


Adoro essas bolsinhas em crochê  principalmente em barbante. Já fiz várias mas esta é a primeira que estou postando. As outras se foram... dei todas, rs. Esta mede 17cm de largura por 14cm de altura. Pequena e prática e com alça transpassada, como eu uso sempre. Como moro numa cidade bem tranquila não precisa ter botões ou zíperes para fechar. Usei barbante 6 com agulha 2,5mm para ficar durinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares